sábado, 30 de abril de 2011

salve-me...

Eu tento não respirar
Para parar de afundar
Nesse mar sem fim
Nessas lágrimas infinitas

Eu tentei não pensar que fosse real
Eu queria ter acreditado
No que nunca aconteceu
Eu queria ter apenas sonhado
Com o irreal

Eu tentei prender minha respiração
Algo que nunca aprendi
Eu tentei dar meia volta
Mas foi impossível conseguir

Você ainda pode ver
a parte de mim que deixei cair?
Que aos seus pés se entregou
E no fim, por inteiro me quebrou?

Não deixe isso ir embora
Você sempre foi tudo que precisei
Faça de meu coração um lugar melhor
Dê-me algo para acreditar

Não deixe isso se apagar na correnteza
Pois foi você que mostrou-me o mundo
E é por sua causa,
Que hoje enxergo com clareza

Não deixe tudo para trás
Salve-me de meu medo
E então, desta vez conseguirei
Darei meia volta
E finalmente me salvarei
Enfim, te esquecerei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário