quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

era você...

Eu achei que era você
Mais uma vez me iludi
Te persegui
Busquei viver

Eu achei que era você
E sem você construí sonhos
Escrevi o destino
Imaginei os próximos capítulos

Eu achei que era você
E sonhei nosso amanhã
Sem viver o hoje com brandura

Eu achei que era você
E dessa vez me animei
Grandes ondas superei
Pra te encontrar em outro mar

Eu achei que era você
Te amei no breve tempo que tivemos
Te desejei todas as noites
E te esperei todos os dias

Eu achei que era você
E então me entreguei para a aventura
Mergulhei com o que tinha
Sonhei você em minha vida

Sim, eu achei que era você
Criei metas dois a dois
Tracei planos para nós
Busquei o céu pra te encontrar

Achei que era você
E então me fiz feliz
Sem amargura no olhar
Com esperança no respirar

E ao despertar essa manhã
Percebi que ali não estava
Que de repente
Em um sobressalto havia partido
Tudo aquilo que eu achava

Já não era mais você
Não por mim, mas por você
Já não existiam planos
E todo o construído foi ao chão

Pois não era mais você
Que iria me acordar ao amanhecer
Buscando traçar planos para amanhã

Não era mais você
Que seria parte do meu futuro
E que todos os planos haviam sido em vão

Não é mais você
A razão de hoje, eu escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário